domingo, 9 de março de 2014

Uma nova chance para 2014

Sim, meu ano começará somente após o carnaval.

Não foi à toa que na passagem de 2013 para 2014 fiquei com a sensação que ainda estava vivendo "o ano passado". E 2013 não foi ruim não. É que a virada de um ano pede virada em algumas coisas dentro da gente. É aquela chance do recomeço - que na verdade temos a todo renascer do sol, mas que geralmente não damos tanta importância -, essencial para fechar ciclos antigos e abrir novos.

Como o final do ano havia sido bastante conturbado (em um sentido bom, acreditei eu), vim trazendo aquilo pra 2014 jurando que era uma fase tão incrível na minha vida, que tudo bem se o ano não virasse. Mas veja, não é bem assim...

É realmente importante fechar ciclos, principalmente os internos. 2013 foi um ano que eu olhei muito pra dentro e pude me REconhecer, entender o monte de coisas que mudaram aqui dentro e aquilo que consegui levar pra fora. 

Mas o amor totalmente inesperado me arrebatou e me tirou completamente da minha órbita. A lição com o fim ainda está por vir - assim espero -, mas uma coisa eu vejo claramente: não importa se eu achar o amor da minha vida. Minha órbita precisa ficar onde está e esse amor que a deve acompanhar. Nunca o contrário.

Então depois de sentir o coração ralado no asfalto e sofrer como se não houvesse amanhã... houve! Ufa! 
E agora posso dizer: vem 2014! Aposto que tenho mais um monte de coisas pra passar e perceber que quanto mais vivo, menos demoro para curar uma ferida. E mesmo que não se curem, é totalmente suportável conviver com elas =)


MPNF e vamos viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário