quinta-feira, 15 de maio de 2014

Eu tava bem sozinha.. e nunca pedi pra mudar isso. Aí sei lá pq tive a curiosidade de saber como era que aquela gente com cara de bobo se sentia. Deveria ter um motivo bastante forte pra esse povo andar na rua cantarolando sem sentir a menor vergonha de si mesmo...
- Eu até fazia isso às vezes, mas isso é pq eu tenho um parafuso a menos e não tinha, até então, nada a ver com me apaixonar de verdade. -          

Mas aí eu fui lá; na estátua de um Santo Antônio que ficava bem no alto de um morro onde, logo abaixo, existe uma baía em forma de coração; e disse só assim pra ele: "brother (é isso mesmo, tenho parceria com geral da santidade), não vou nem te dizer o que você tem que fazer, pq o serviço é seu e eu não me meto no método. O que eu quero é um amor, um grande amor. Pra ver se eu entendo finalmente o que tanto o povo vê nisso a ponto de escolher alguém [pelo resto da vida]"
E fui-me embora, certa de que ele precisaria de pelo menos mais uns 20 e blaus anos até se convencer de que eu merecia.

Mas não... Não precisei de um mês e já vivi o maior amor que conheci até hoje. Não que tenha embasamento pra coisa, mas do baixo da minha pouca experiência, foi o mais perto que cheguei de uma grande história.

Agora pensando bem, talvez Sto Antônio tenha me dado só uma lição, né? Naquele estilo "tá vendo aí no que dá? E aí, vai querer isso mesmo??"

Vou não Santantôin! Sai fora com esse papo de amor pra cima de mim! Já que nada é pra sempre, posso dizer que eu não quero isso e você já vai entender que não é uma decisão definitiva. Né?!

Porque... vai saber!

Um comentário:

  1. E eu, no auto da minha (in)sanidade...ando morrendo de vontade de me perder do abismo do amor.
    Tudo tem duas vertentes:
    amor mata quando não utilizado de forma correta , mas salva;
    amor agonia também quando mal utlizado, mas te deixa nas nuvens!
    Ou seja, porra...amor é bom pra caralho e se ele veio e foi, ou não era amor ou tinha defeito de fabricação...
    Obrigado pela ideia de nova cronica.

    ResponderExcluir